Criativar

Eis o início. Inspirado em tantas introduções musicais bem construídas e outras tão sinceramente belas, chego no aqui - também lembrando da atitude de iniciativa, que ao longo dos nossos "dias passa-rápido" se alojam na memória tão suavemente... até um dia emergir - muitas vezes como motivação para fazer algo novo, experimentar dizer a si mesmo o que já estava desacostumando-se - "por quê não agora?"

Assim como às vezes os "dias passa-rápido" são bons, tenho claro que os "por que não agora" também são saudáveis ao brilho de nosso legado e à livre visão sobre a luz que ilumina nossa vontade.

Obs.: (rs, às vezes é? · Pergunta: quando você se depara à um ritmo de correria durante o dia, leva na boa provalvelmente; mas o que dizer quando ela, a correria, vira companheira de quase todos os dias?)

Registra-se verdade que analisar demais sobre o equilíbrio entre esses dois aspectos de nosso cotidiano não é tarefa fácil. Afinal, já nos topamos com tantas tarefas durante o tempo consciente, não é? Até então entendo que um belo caminho para essa reflexão seja algo do estilo "2 chopps depois do trabalho", "ligar o som pra tomar um ducha"- ou quem sabe simplesmente: indagar-se a respeito de algum estilo. Qual o seu?




Bom, meu estilo para iniciar esse blog foi meio que um subjetivo-de-sopetão (rs). Observando um pouco as idéias passadas que tive (relacionadas a interação na rede), percebo facilmente que esse improviso é necessário; porque afinal lembrar que isso vale a pena de alguma forma já é o suficiente.

Então sejam bem-vindos sempre que estiverem pensando em conhecer e expressar idéias por aqui. No decorrer do tempo o ideal vai aflorando em conjunto e o molde vai sendo retransformado.

Avrazoz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bola na cachola

Ditadura militar e televisão: duas forças unidas contra a liberdade de expressão brasileira

Como não falar dela?